Notícias

Nova administração do TRT da 9ª Região (PR) biênio 2021-2023

06/12/2021

A desembargadora Ana Carolina Zaina tomou posse do cargo de presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região (PR) em solenidade realizada na sexta-feira (03/12). Na ocasião, o desembargador Arion Mazurkevic assumiu a vice-presidência e o desembargador Marco Antônio Vianna Mansur, a corregedoria regional. A nova administração, eleita pelo Tribunal Pleno em 4 de outubro, vai atuar no biênio 2021–2023.

O evento contou com a presença de autoridades do Judiciário, do Ministério Público, do Executivo e do Legislativo. Também estiveram presentes advogados, acadêmicos, servidores, amigos e familiares dos membros da nova gestão.

A solenidade foi realizada presencialmente, no Auditório Pedro Ribeiro Tavares, centro da Justiça do Trabalho do Paraná, localizada no Edifício Rio Branco, em Curitiba, atendendo a todos os protocolos sanitários de prevenção à Covid-19.

Durante a solenidade, o TRT-PR deu posse também à nova ouvidora, desembargadora Neide Alves dos Santos, e à vice-ouvidora, desembargadora Cláudia Cristina Pereira.

A futura gestão da Escola Judicial também assumiu seus cargos: o desembargador Aramis de Souza Silveira, na direção da Escola, e a desembargadora Thereza Cristina Gosdal, na vice-direção. Como conselheiros da Escola, tomaram posse os desembargadores Luiz Alves e Ilse Marcelina Bernardi Lora.

*Na primeira imagem acima, a Presidente eleita Des. Ana Carolina Zaina e o advogado Rodrigo Fortunato Goulart Advogado. Na segunda imagem, o Patrick R. de Carvalho com Vice-presidente eleito Des. Arion Mazurkevic.

Voltar

Call Now Button
Compartilhe

Desenvolvido por Company